paulo-cunha-inicia-nova-etapa-no-futebol

Desporto

Paulo Cunha inicia nova etapa no futebol

1 min. 06.12.2018

Paulo Cunha iniciou, esta quinta-feira, uma nova etapa no futebol. Depois de várias épocas a defender a baliza de muitos clubes, o famalicense decidiu pendurar as luvas e aceitou o convite do presidente do Varzim Sport Club, Pedro Faria, para ser o novo treinador de guarda-redes da equipa sénior dos poveiros, que é agora orientada por Fernando Valente.

Paulo Cunha, de 32 anos, estava a representar o Salgueiros, equipa que compete na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, mas a proposta para regressar ao emblema da Póvoa de Varzim, que serviu nas três últimas épocas, fê-lo decidir-se pelo fim da carreira de futebolista. A equipa de Paranhos mostrou-se, de resto, sensível a esta opção e não colocou entraves para o famalicense iniciar um novo projeto no universo futebolístico.

Natural da freguesia da Carreira, mas a viver em Vila do Conde há muitos anos, Paulo Cunha esteve ao serviço de vários clubes enquanto futebolista. Além do Varzim, vestiu as cores de clubes como Vianense, GD Ribeirão e Tirsense.  

FOTO: Varzim Sport Club

1 / 0
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.