avc-oficializa-saida-de-rui-moreira

Desporto

AVC oficializa saída de Rui Moreira

1 min. 14.12.2018

O Atlético Voleibol Clube oficializou, esta sexta-feira, a saída do técnico Rui Moreira e do adjunto Bernardo Soares da equipa sénior principal. Em comunicado, o clube agradeceu “o trabalho técnico e tático desenvolvido pelo treinador nos últimos meses e a dedicação demonstrada desde o primeiro dia ao serviço do clube”.

Na nota, o AVC garantiu ainda que a equipa “manterá o foco nos objetivos traçados para a presente temporada desportiva, que passam pela conquista do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal”.

Recorde-se que Rui Moreira apresentou a demissão esta semana, na sequência de algumas divergências com a direção presidida por Rui Martins. Em declarações exclusivas à Digital FM, o treinador, que deixa o AVC na liderança do Campeonato Nacional, disse ter tomado esta decisão devido a salários em atraso e ao facto de algumas condições em termos de infraestruturas acordadas com a direção no início da temporada não terem sido cumpridas.

Face à saída de Rui Moreira, a orientação da equipa no jogo com o Belenenses, no domingo, ficará entregue ao corpo técnico do clube.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.