duvidas-nas-inscricoes-adiam-transferencia-de-rui-costa

Desporto

Dúvidas nas inscrições adiam transferência de Rui Costa

1 min. 22.01.2018

O processo de transferência de Rui Costa para o FC Porto B está, para já, envolvido num imbróglio. O empréstimo do avançado ainda não é uma certeza pois surgiram dúvidas quanto à legalidade da inscrição do jogador como atleta dos portistas. A Federação Portuguesa de Futebol terá informado o FC Porto e o Portimonense, clube que iria ceder Rui Costa, de que o avançado já foi inscrito por três emblemas esta época, nomeadamente Varzim, Portimonense e FC Famalicão, pese embora só tenha atuado pelos famalicenses.

O Varzim terá inscrito o atleta no início da temporada e foi essa situação que espoletou o pedido de esclarecimento dos portistas junto do órgão federativo. A situação causou algum alarme junto do FC Porto pois, à luz dos regulamentos, o jogador não poderá ser inscrito por quatro clubes na mesma época.

Face a este imbróglio e depois de já se ter desvinculado do FC Famalicão, Rui Costa continua à espera de uma decisão da Federação Portuguesa de Futebol para saber em que clube irá jogar na segunda metade da temporada.

Tags

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.