dito-ja-nao-e-treinador-do-fc-famalicao

Desporto

Dito já não é treinador do FC Famalicão

1 min. 22.01.2018

O Futebol Clube de Famalicão e o treinador Dito chegaram a acordo para rescindir o contrato que ligava as duas partes até ao final da temporada. A série de cinco derrotas consecutivas, a última das quais averbada ontem, em casa, frente ao Penafiel, motivou a decisão de interromper o vínculo.

Segundo nota emitida pelo clube famalicense, este desfecho foi entendido por ambas as partes como o mais benéfico para o futuro do FC Famalicão. 

Chegou, desta forma, ao fim a ligação de Dito ao clube famalicense. Depois de na temporada passada ter cumprido com sucesso a missão de garantir a permanência do FC Famalicão na II Liga, o treinador conduziu o clube a uma primeira volta muito positiva esta temporada. No entanto, o final da primeira metade e o início da segunda redundaram em cinco derrotas consecutivas e a saída efetivou-se no final do jogo com o Penafiel.

A equipa treinou-se esta segunda-feira, sob a orientação dos restantes elementos da equipa técnica, prevendo-se que o FC Famalicão possa apresentar um novo treinador nos próximos dias. Recorde-se que o próximo jogo está agendado para o dia 30 de janeiro, no Seixal, frente à equipa B do Benfica.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.