hat-trick-de-goncalo-alves-insuficiente-para-vencer-intercontinental

Desporto

Hat-trick de Gonçalo Alves insuficiente para vencer Intercontinental

1 min. 17.12.2018

O Futebol Clube do Porto perdeu (5-4), no passado domingo, na Argentina, a final da Taça Intercontinental de hóquei em patins. O duelo frente ao Barcelona foi emocionante e ficou apenas resolvido no prolongamento, tendo o hat-trick de Gonçalo Alves sido insuficiente para os portistas arrecadarem o troféu.

Apesar do desaire, o famalicense foi uma das figuras da partida. Gonçalo Alves assinou o segundo e terceiro golos dos portistas, com destaque para a “picadinha” sobre o guarda-redes Sérgi Fernandez que deu, na altura, o 2-3.

O camisola 77 voltaria a faturar no segundo tempo e numa fase em que o jogo estava empatado e com o FC Porto a atuar com menos um jogador. Em mais um lance de pura classe, Gonçalo Alves voltou a recorrer à tradicional “picadinha” para recolocar os portistas na frente do marcador.

Os golos foram, contudo, escassos para os portistas evitarem o prolongamento. O espetro das grandes penalidades pairava, mas Pablo Álvarez viria a resolver a partida a dois minutos do final do tempo extra, conferindo novo triunfo ao campeão europeu.

FOTO: Paulo Novais / LUSA

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
ArtSofá 250x250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.