joao-romano-estreia-se-a-vencer-no-torneio-do-vale

Desporto

João Romano estreia-se a vencer no Torneio do Vale

1 min. 18.12.2018

O Clube de Xadrez da Associação Académica da Didáxis cumpriu a tradição e organizou, na passada sexta-feira, a 16ª edição do Torneio do Vale. Num evento que pretende motivar os alunos dos três polos da Didáxis (Vale S. Cosme, Riba d’Ave e Colégio do Ave), João Romano alcançou o primeiro título na prova, fruto de uma prestação invicta (cinco vitórias e um empate).

Numa competição que juntou 38 jogadores, o pódio ficou ainda completo com o Mestre Nacional Bruno Gomes (2º lugar) e Rui Pedro Gomes (3º), sendo que o segundo classificado, que totalizou o mesmo número de pontos do vencedor, foi derrotado pelo terceiro critério de desempate. No top 5 ficaram ainda Simão Barroso (4º lugar) e José Santos (5º).

Com um sorriso nos lábios saíram igualmente João Diogo Pereira (Benjamim, Colégio do Ave), José João Pinto (Infantil A, Colégio do Ave), Duarte Abreu (Infantil B, Colégio do Ave), Pedro Carvalho (Juvenil, Aluno de Sempre da Didáxis-Vale S. Cosme), Phoenix Campos (Júnior, Aluno de Sempre da Didáxis-Vale S. Cosme) e Ana Beatriz Costa (Categoria feminina – Colégio do Ave).

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
ArtSofá 250x250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.