diana-alves-reforca-fc-vermoim

Desporto

Diana Alves reforça FC Vermoim

1 min. 20.12.2018

Diana Alves, conhecida no futsal como Maxi, é o primeiro reforço de janeiro do Futebol Clube de Vermoim. A ala/fixo, de 30 anos, que atuou no campeonato italiano na temporada transata, está a treinar-se com o clube famalicense há várias semanas e vai começar a competir oficialmente a partir do próximo mês.

Jogadora com currículo no campeonato português, Diana Alves está de regresso a um clube que ajudou a sagrar-se vice-campeão da Taça Nacional. Já no estrangeiro, além da passagem pelo campeonato italiano, Diana Alves jogou ainda em Espanha.

“É uma jogadora com vasta experiência e que nos vai dar algumas garantias para colmatar algumas lacunas que temos no plantel”, referiu Francisco Paiva.

Diana Alves poderá não ser, todavia, a única cara nova no plantel. O treinador reconheceu que o clube está a envidar esforços para garantir a contratação de mais uma jogadora para ajudar no ataque ao título nacional, tendo em conta que o FC Vermoim já garantiu a qualificação para a fase de apuramento de campeão.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.