sao-cosme-surpreende-em-domingo-em-cheio-para-equipas-famalicenses

Desporto

São Cosme surpreende em domingo em cheio para equipas famalicenses

1 min. 23.12.2018

Depois de, ontem, o Clube Desportivo de Lousado ter vestido o fato de tomba-gigantes, hoje foi a vez do Desportivo São Cosme assumir o protagonismo na 3ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Braga. A equipa orientada por Marco Aurélio, que milita na 1ª Divisão de Honra, surpreendeu em casa do Forjães, equipa da Pró-Nacional que saiu derrotada no desempate por grandes penalidades, depois do empate a duas bolas no tempo regulamentar.

Ainda neste domingo, o Ribeirão FC foi mais fortes num dos duelos mais aguardados desta eliminatória, ao vencer o Porto d'Ave por 6-1. Em frente segue ainda a AD Gondifelos, que bateu, fora de portas, o Gandarela por 0-2, bem como o Ruivanense AC, que confirmou o favoritismo na receção ao Viatados, ao conquistar uma vitória por 2-1. Por fim, com passaporte garantido para a próxima fase está o Bairro FC, que venceu no reduto do Arco de Baúlhe por 1-2.

Desta forma, são sete as equipas famalicenses apuradas para a próxima fase da competição: São Cosme; Ribeirão FC; AD Gondifelos; Ruivanense AC; Bairro FC; CD Lousado e GD Louro. 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.