fc-famalicao-com-media-de-espetadores-superior-a-clubes-da-liga-nos

Desporto

FC Famalicão com média de espetadores superior a clubes da Liga NOS

1 min. 28.12.2018

Com o novo ano à porta já se começam a definir alguns desejos para 2019. Entre metas pessoais e profissionais, existe, certamente, um lugar especial para determinados sonhos desportivos. A subida do Futebol Clube de Famalicão à Liga NOS fará parte do imaginário de muitos adeptos, sedentos de ver o clube regressar a um escalão que já não disputa desde a época 1993/94.

A crença em ser um dos dois clubes com bilhete garantido para a Primeira Divisão é percetível na cidade. O entusiasmo cresce a olhos vistos entre a massa adepta e os números ao nível de assistências no Estádio Municipal comprova a vontade dos famalicenses.

Conhecido pela forte paixão dos adeptos, o FC Famalicão tem feito jus a este rótulo. A equipa ocupa o segundo lugar no ranking relativo às assistências em jogos da II Liga, apenas superado pela Académica. Nos seis jogos realizados no seu reduto, o FC Famalicão apresenta uma média de 2.543 espetadores, número que ganha ainda maior dimensão pelo facto de ser superior ao registo de três clubes da Liga NOS (Tondela, Moreirense e Desportivo das Aves).  

Refira-se que os dois melhores registos da II Liga em termos de assistência efetivaram-se no Estádio Municipal. O duelo frente ao Leixões SC foi presenciado por 4.127 espetadores, ao passo que a receção ao Benfica B foi assistida por 4.050 pessoas.  

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.