vitor-alcino-distinguido-por-site-dedicado-a-guarda-redes

Desporto

Vítor Alcino distinguido por site dedicado a guarda-redes

1 min. 30.12.2018

O famalicense Vítor Alcino foi o mais votado numa iniciativa promovida pelo site O Mundo dos Guarda-Redes, na qual se pretendia eleger o melhor treinador de guarda-redes da Segunda Liga durante o ano de 2017. Responsável por orientar os guardiões da equipa sénior do FC Famalicão desde a temporada 2014/2015, Vítor Alcino recolheu a preferência dos utilizadores do site dedicado, em exclusivo, aos jogadores que têm o objetivo de evitar golos.

Numa votação levada a cabo entre 23 de dezembro de 2017 e 26 de janeiro de 2018, o famalicense recebeu um total de 108 votos e superou a concorrência de Fernando Ferreira (SL Benfica), Emanuel Konde (então no CD Santa Clara) e Tó Ferreira (então considerado por Gil Vicente FC e FC Arouca, atualmente ao serviço do FC Paços de Ferreira).

Refira-se que Vítor Alcino, de 42 anos, já foi treinador de guarda-redes da equipa sénior do Avidos e Lagoa, GD Lagense, CD Lousado e GD Ribeirão, tendo neste último contribuído para potenciar as capacidades de Ederson Moraes, atualmente no Manchester City, e André Moreira, ribeirense que está emprestado pelo Atlético de Madrid ao Aston Villa. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
ArtSofá 250x250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.