luis-rocha-muda-se-para-a-polonia

Desporto

Luís Rocha muda-se para a Polónia

1 min. 05.01.2019

Novo ano, nova experiência no estrangeiro para Luís Rocha. Depois de duas temporadas e meia na Grécia, onde esteve ao serviço do Panetolikos, o famalicense, de 25 anos, aceitou o convite do técnico Ricardo Sá Pinto e assinou pelo Légia de Varsóvia.

“O tamanho do clube, a história, mas também a cidade - tudo isso me influenciou na minha decisão de vir para o Légia. O meu objetivo principal é ajudar a equipa a atingir os seus objetivos para esta temporada, nomeadamente o campeonato e a Taça da Polónia. Não quero ser apenas um dos muitos jogadores”, disse o lateral esquerdo.

Formado no Futebol Clube de Famalicão e no Vitória Sport Club, Luís Rocha notabilizou-se ao serviço da equipa sénior do emblema de Guimarães, onde se manteve durante quatro temporadas, com passagens esporádicas pela formação secundária.

Nesta nova aventura na carreira, o famalicense vai reencontrar o médio Cafú, com quem partilhou balneário no Vitória SC, e será ainda colega dos portugueses André Martins e Salvador Agra, com este último a ser igualmente um dos reforços do atual segundo classificado da liga polaca, a três pontos do líder Lechia Gdansk.

1 / 0
ArtSofá 250x250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.