joao-pedro-coelho-sai-do-gd-joane

Desporto

João Pedro Coelho sai do GD Joane

1 min. 06.01.2019

João Pedro Coelho já não é treinador do Grupo Desportivo de Joane. As duas partes chegaram a acordo para terminar o vínculo iniciado na temporada anterior, na sequência da derrota (2-1) averbada ontem no terreno do Arões. Numa época em que o emblema joanense assumiu a intenção de ocupar os lugares cimeiros da Pró-Nacional, sem enjeitar entrar na luta pela subida ao Campeonato de Portugal, o 10º posto que a equipa ocupa à 18ª jornada motivou a saída do técnico.

Foi, de resto, o próprio João Pedro Coelho a admitir que a campanha no campeonato não estava a correr conforme as expectativas. "Decidi encerrar o ciclo, pois entendi não estarem reunidas as condições para atingir os objetivos propostos", reconheceu o técnico no Facebook.

Apesar do menor fulgor evidenciado esta temporada, João Pedro Coelho deixou marca no conjunto dos Barreiros na época anterior. Além do 4º lugar na Pró-Nacional, o técnico devolveu o GD Joane aos títulos, com a conquista da Taça da Associação de Futebol de Braga, numa final ganha ao FC Amares.

 
1 / 0
ArtSofá 250x250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.