lionn-na-mira-do-fc-famalicao

Desporto

Lionn na mira do FC Famalicão

2 min. 08.01.2019

Tal como Sérgio Vieira admitiu no final da partida com o Varzim, o FC Famalicão está atento ao mercado para suprir eventuais lacunas que o técnico admita existirem no plantel. Nesse sentido, o lateral direito Lionn é hoje apontado pelo jornal Record como um dos nomes que fazem parte da lista de alvos do conjunto famalicense para reforçar a equipa na reabertura do mercado, particularmente numa posição em que Sérgio Vieira parece não ter ainda encontrado uma opção definitiva para o onze.

Pouco utilizado no Desportivo de Chaves, pelo qual atuou apenas em duas partidas (uma da Taça de Portugal e uma da Taça da Liga), o brasileiro não conseguiu ainda suplantar a concorrência de Paulinho e encara com agrado este interesse do FC Famalicão. Esta cobiça está relacionada com o facto de o lado direito da defesa de um dos atuais líderes da 2ª Liga ter registado alguma alternância em termos de dono ao longo da primeira volta. Por esta posição já passaram Joel, Koffi e Sylla, sendo que o primeiro será carta fora do baralho durante os próximos dois meses, dado ter sido operado ao menisco. Já Koffi não parece ter agarrado a oportunidade dada por Sérgio Vieira, técnico que está agora a avaliar o senegalês Sylla, que foi opção inicial nas duas últimas partidas. 

Jogador com vasta experiência no futebol português, Lionn veria com bons olhos uma saída da turma transmontana, ainda para mais para ingressar num projeto ambicioso e no qual reencontraria o diretor Miguel Ribeiro. Os dois coincidiram no Rio Ave nas últimas seis temporadas, período suficiente para que o CEO da SAD do FC Famalicão se constitua como um elemento importante para avaliar a qualidade que o brasileiro poderia acrescentar ao plantel às ordens de Sérgio Vieira. 

 

 

 

 
 
1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.