marcio-sousa-assina-pela-ad-ninense

Desporto

Márcio Sousa assina pela AD Ninense

1 min. 10.01.2019

A Associação Desportiva Ninense chegou a acordo com Márcio Sousa, médio que representou o Torcatense na primeira metade da temporada. O médio criativo, de 32 anos, participou em 15 jogos na equipa que compete no Campeonato de Portugal e é visto como um elemento importante para acrescentar experiência a uma equipa que segura a lanterna vermelha da Pró-Nacional.

Figura de proa do Campeonato da Europa sub-17, em 2003, ao marcar os dois golos da vitória da seleção portuguesa frente a Espanha, Márcio Sousa cedo ganhou fama no futebol português. O médio ganhou a alcunha de Maradona ainda nos escalões de formação do Vitória de Guimarães, mas a passagem para o futebol sénior viria a não corresponder às expectativas.

Márcio Sousa não conseguiu, porém, atingir o patamar que lhe auguravam ainda em idade júnior. A chegada à I Liga nunca se efetivou e o médio foi ganhando protagonismo no segundo escalão, ao serviço de Sp. Covilhã, Vizela e Tondela.

Agora, em Nine, a contratação de Márcio Sousa é encarada com muito otimismo, na expectativa de conferir qualidade e, sobretudo, experiência para tirar a AD Ninense dos lugares de despromoção.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.