fac-a-subir-na-tabela-classificativa

Desporto

FAC a subir na tabela classificativa

1 min. 13.01.2019

A entrada no novo ano da equipa sénior de hóquei em patins do Famalicense Atlético Clube está a ser muito positiva. Depois da qualificação para a próxima eliminatória da Taça de Portugal, o emblema famalicense recebeu e venceu (6-2) a Associação Desportiva Os Limianos, resultado que permitiu subir alguns degraus na 2ª Divisão Nacional - Zona Norte.

A primeira parte foi inteiramente dominada pelo conjunto da casa. A vantagem de três golos ao intervalo, graças às finalizações de Celso Silva, Folhetas e Chumbinho, confirmou a superioridade dos famalicenses.

Os locais estavam precavidos para uma possível reação do adversário no início da segunda parte. O golo de Manuel Pinheiro alargou a diferença no marcador e terá travado as esperanças limianas de alcançar um resultado positivo em Famalicão.

Tiago Crespo ainda reduziu, mas Folhetas logo tratou de repor uma vantagem de quatro golos para os famalicenses. Na tentativa de minimizar estragos, a AD Limianos ainda voltou a marcar, desta feita por Pedro Braga, mas as contas seriam fechadas por Chumbinho.

Com esta vitória, o FAC subiu para o 9º lugar, com 16 pontos, tendo encontro marcado com o líder Sanjoanense no próximo sábado.

 

 

 

 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.