ricardo-sa-nomeado-diretor-tecnico-nacional-de-boccia-da-anddi

Desporto

Ricardo Sá nomeado diretor técnico nacional de boccia da ANDDI

1 min. 14.01.2019

Ricardo Sá foi nomeado diretor técnico nacional de boccia da ANDDI – Associação Nacional de Desporto para o Desenvolvimento Intelectual. O boccia é a mais recente modalidade adotada pelo organismo, que pretende dinamizar a prática de um desporto para as pessoas com deficiência intelectual.

O famalicense terá a missão de liderar o novo projeto da ANDDI, que pretende aumentar em Portugal o número de praticantes nesta modalidade. Nesse sentido, o organismo vai realizar encontros experimentais por todos o país, de forma a levar cabo, na próxima temporada, o 1º Campeonato Nacional de Boccia Desenvolvimento Intelectual.

Para o antigo responsável técnico da Associação de Boccia Luís Silva e atual coordenador do Programa “Mais e Melhores Anos” – Desporto Adaptado da Câmara Municipal de Famalicão, esta nomeação “é um motivo de orgulho e um bom desafio, por se tratar de uma iniciativa pioneira a nível nacional e internacional e por permitir o acesso à prática desportiva de mais pessoas com deficiência”.

O famalicense mostra-se confiante para esta novo desafio, considerando que “a experiência e os resultados quantitativos e qualitativos obtidos no Programa de Desporto Adaptado de Famalicão constituem-se como contributos importantes para o sucesso deste novo desafio”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.