jogo-do-crp-delaes-para-a-taca-da-af-braga-volta-a-ser-adiado

Desporto

Jogo do CRP Delães para a Taça da AF Braga volta a ser adiado

1 min. 25.01.2018

O jogo entre Rossas e Centro Recreativo e Popular (CRP) de Delães, respeitante à 3.ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Braga, foi novamente adiado. Depois de o jogo disputado em dezembro ter sido interrompido ao intervalo devido às condições climatéricas que se faziam sentir, numa altura em que a equipa famalicense vencia por 2-0, a AF Braga reagendou a partida para o próximo domingo mas informou os clubes de que a mesma seria cumprida na íntegra. Uma decisão que motivou discórdia nos responsáveis do Delães, pois entendem que apenas deveriam ser cumpridos os 45 minutos em falta.

Dessa forma, os responsáveis do CRP Delães recorreram da decisão junto do Conselho de Justiça da AF Braga e o órgão decidiu suspender a partida. O presidente do emblema famalicense entende que os regulamentos são claros e mostra-se confiante de que será dada razão ao CRP Delães.  

Ainda assim, caso a mesma não lhe seja favorável, o conjunto famalicense pondera ainda se irá ou não realizar o jogo, decisão que estará dependente de eventuais penalizações em caso de verificar falta de comparência.

Tags

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
ASCouto - 250
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.