mendes-rescinde-com-o-fc-famalicao

Desporto

Mendes rescinde com o FC Famalicão

2 min. 15.01.2019

João Mendes chegou a acordo com o Futebol Clube de Famalicão para terminar a ligação que durava desde a época 2015/2016. A saída foi anunciada pelo próprio jogador na página oficial do Facebook, numa publicação em que manifestou “a honra de ter envergado o emblema do FC Famalicão” e de “transportar para dentro de campo a raça e a paixão de um cada um dos nossos adeptos”.

João Mendes representou o clube em 119 jogos, nos quais marcou oito golos, tendo sido eleito um dos capitães da equipa nas últimas temporadas.


Fique com a mensagem de despedida de João Mendes:

“No futebol há muitas vezes um dia em que o tempo nos obriga a seguir um novo caminho, em busca de novas realizações. Ao longo dos últimos três anos e meio enverguei com muita honra o emblema do Futebol Clube de Famalicão, transportando para dentro de campo a “Raça e Paixão” de cada um dos nossos adeptos. Na memória levo os 119 jogos realizados e tantos momentos de celebração. Foi tantas vezes uma enorme honra ser o primeiro a entrar no relvado, envergando a braçadeira desta equipa que carrega 87 anos de História. Chegou o tempo de cada um de nós seguir diferentes caminhos. Parto com a certeza de que os meus companheiros vão continuar a honrar a cada jogo, com todas as suas forças, a paixão que cada um de vós nos empresta nos dias do Vila Nova. Um obrigado, porque dessa bancada nunca me faltou nada. Aos profissionais com quem partilhei balneário deixo o meu agradecimento. Às direções do clube e à Administração os desejos de que todos os nossos sonhos se concretizem. Aos adeptos a certeza de que eu e o Mateus seremos sempre um de vós! Foram quase 4 anos de um Amor de Perdição! Obrigado Futebol Clube de Famalicão”.

 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.