ad-oliveirense-recruta-dupla-no-salgueiros

Desporto

AD Oliveirense recruta dupla no Salgueiros

1 min. 21.01.2019

A SAD da Associação Desportiva Oliveirense permanece disposta a oferecer mais soluções ao técnico Flávio das Neves de forma a que o clube garanta a manutenção no Campeonato de Portugal. O plantel voltou a ser reforçado na passada semana, com as incorporações do defesa Ricardo Bouças e do médio Dinis Lopes (na foto), ambos provenientes do Salgueiros.

Ricardo Bouças, de 24 anos, completou a formação no Sporting de Braga, tendo atuado, enquanto sénior, no Valenciano, Vianense, Sp. Covilhã, Águias Moradal e, mais recentemente, no Salgueiros, onde esteve desde meio da época transata.

Já Dinis Lopes é uma cara conhecida dos adeptos famalicenses que acompanham o futebol. O centrocampista jogou no GD Joane na temporada 2013/14 e iniciou a última época ao serviço do FC Famalicão, onde viria apenas a ser utilizado numa partida, acabando por assinar pelo Pedras Rubras a meio da época.

Os dois jogadores já se estrearam pelo emblema de Oliveira Santa Maria no jogo deste domingo, ante o Chaves Satélite, que terminou com a vitória (2-3) dos flavienses. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.