luis-rocha-apontado-ao-fc-famalicao

Desporto

Luís Rocha apontado ao FC Famalicão

1 min. 23.01.2019

O dia está a ser agitado no Futebol Clube de Famalicão, sobretudo no que diz respeito ao reforço do plantel. Após a confirmação da cedência do jovem inglês Benny Ashley-Seal, há mais um nome a surgir na rota do emblema famalicense. Segundo avança o portal zerozero, o central Luís Rocha, de 32 anos, que cumpriu o último ano ao serviço dos bielorussos do Dinamo Minsk, está entre as prioridades dos famalicenses para reforçar o eixo da defesa.

Com mais um ano de contrato com a equipa que terminou a Liga Bielorussa na 3ª posição, Luís Rocha está a tentar chegar a acordo para antecipar o fim da ligação ao clube do leste europeu. O central deseja regressar a Portugal e o aliciante projeto apresentado pelo FC Famalicão acelera ainda mais a tentativa de desvincular-se do Dinamo Minsk.

Formado no Vitória SC, Luís Rocha poderá regressar ao concelho de Famalicão, onde já representou a AD Oliveirense em 2006/07. Além desta passagem pela equipa de Oliveira Santa Maria, o central passou ainda, entre outros, por Sp. Covilhã, Freamunde e Feirense, tendo-se estreado na I Liga ao serviço dos fogaceiros há duas temporadas atrás.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.