novas-contratacoes-ja-entraram-ao-servico

Desporto

Novas contratações já entraram ao serviço

1 min. 25.01.2019

O trio de reforços do Futebol Clube de Famalicão já se treinou sob as ordens de Sérgio Vieira. O lateral direito Víctor Garcia, o extremo Damien Furtado e o avançado Benny Ashley-Seal já participaram na sessão de ontem e apresentaram as primeiras credenciais ao técnico do emblema famalicense.

Víctor Garcia e Damien Furtado já viram, de resto, a sua inscrição regularizada pela Liga Portugal, sendo que o antigo jogador do Vitória de Guimarães vai atuar com a camisola 42, enquanto o extremo cedido pelo Rio Ave optou por jogar com o número 77.

Os dois jogadores já podem assim ser chamados por Sérgio Vieira para o confronto frente ao Penafiel, agendado para segunda-feira. Já o inglês Benny aguarda ainda a chegada do certificado internacional para poder ser opção para o técnico famalicense.

Apto para esta partida está igualmente Feliz, que cumpriu um jogo de castigo na receção ao Farense. No sentido inverso, Capela falha o regresso ao Estádio 25 de Abril, palco onde atuou no início da temporada2014/15.

Recorde-se que o jogo em Penafiel está marcado para segunda-feira, com início às 19 horas e terá relato na Digital FM.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.