ad-ninense-volta-a-reforcar-se-no-torcatense

Desporto

AD Ninense volta a reforçar-se no Torcatense

1 min. 25.01.2019

Depois de Márcio Sousa, a Associação Desportiva Ninense voltou a recrutar um jogador no Torcatense. Trata-se do defesa Rui Jesus, de 22 anos, que fez seis jogos ao serviço da equipa de São Torcato na primeira metade da temporada.

Formado no Vitória Sport Clube e no Moreirense, o lateral direito foi cedido, nos dois primeiros anos enquanto sénior, ao Serzedelo pelo emblema de Moreira de Cónegos.

Depois de dois anos na turma vimaranense, Rui Jesus rumou ao Vieira Sport Clube na última época. No entanto, a passagem por Vieira do Minho durou foi curta, já que o lateral mudou-se para o Berço SC no decorrer da temporada, ainda a tempo de ajudar a equipa a subir à Pró-Nacional.   

Já esta época viveu a primeira experiência numa competição nacional. Rui Jesus participou em seis jogos do Campeonato de Portugal, maioritariamente na condição de suplente utilizado, e esta mudança para Nine foi, por isso, uma oportunidade para recuperar ritmo de jogo.

Njoku Muna pode ser o próximo

Consumada a contratação de Rui Jesus, poderá não ficar por aqui a intervenção da AD Ninense no mercado. O nigeriano Njoku Muna poderá estar a caminho de Nine, estando a direção presidida por Manuel Faria a tentar assegurar o avançado que chegou esta temporada a Portugal para jogar ao serviço do S. Lourenço do Douro, equipa que compete na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.