agrupamento-camilo-com-saldo-muito-positivo-no-corta-mato-distrital

Desporto

Agrupamento Camilo com saldo muito positivo no Corta-Mato Distrital

1 min. 25.01.2019

O Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco (AECCB) obteve nota bastante alta no Corta Mato Distrital do Desporto Escolar, que decorreu no passado dia 23 de janeiro, em Guimarães. A conquista de 44 medalhas, fruto de sete pódios coletivos e dois individuais, reflete a participação muito positiva do agrupamento, com particular destaque para as prestações de Inês Sousa (1ª em Infantis B) e Ana Araújo (3ª em Infantis A).

Já em termos coletivos, realce para os triunfos nos escalões de Iniciados (femininos) e Juvenis (masculinos), os segundos lugares em Iniciados (masculinos) e Juvenis (femininos) e ainda para as terceiras posições alcançadas nos escalões de Infantis A (masculinos e femininos) e Infantis B (femininos).

O pecúlio ganhou ainda maior dimensão pelo facto de ter permitido o apuramento de Inês Sousa e da equipa feminina de Iniciados e masculina de Juvenis para o Corta-Mato Nacional, que terá lugar na Marinha Grande, nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Na prova nacional, o AECCB terá a intenção de repetir as boas prestações das últimas temporadas, com principal relevo para as vitórias garantidas em 2016/17 (juvenis femininas) e 2017/18 (iniciados masculinos).

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.