fac-tudo-fez-para-travar-o-lider

Desporto

FAC tudo fez para travar o líder

1 min. 25.01.2019

O Famalicense Atlético Clube recebeu, esta sexta-feira, o campeão nacional Sporting Clube de Portugal, em partida referente à 19ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de voleibol masculino. Apesar de ter perdido pela margem máxima (0-3), os famalicenses deu uma boa réplica perante o atual líder da competição, mas a superior qualidade dos jogadores leoninos culminou em mais um triunfo dos lisboetas.

Galvanizado pela dupla vitória na passada semana, o FAC entrou disposto a dificultar a tarefa do adversário. Uma postura muito aguerrida e determinada valeu muito equilíbrio e o resultado do primeiro set (20-25) ilustrou a boa dinâmica famalicense.

A toada manteve-se no segundo set, no qual os famalicenses voltaram a dar sinais muito positivos. O resultado (23-25) foi muito "apertado" para os leões e refletiu a boa performance do conjunto da casa.

O terceiro set voltou a ser equilibrado, apesar de os leões terem gerido sempre a vantagem que dispunham no marcador, acabando por confirmar a vitória final com o triunfo no terceiro set por 19-25.

Não obstante a derrota, os bons sinais deixados pelo FAC são animadores para o que resta da temporada, na qual o objetivo passa por assegurar a manuteção no escalão máximo.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.