avto-muito-proximo-do-fc-famalicao

Desporto

Avto muito próximo do FC Famalicão

1 min. 30.01.2019

Em contagem decrescente para o fecho do mercado, agendado para esta quinta-feira, os clubes agilizam alguns processos para colmatar lacunas existentes nos plantéis. Relativamente ao FC Famalicão, as saídas de João Mendes e Willian foram apenas solucionadas com a entrada de Damien Furtado. Nesse sentido, a SAD está ainda disposta a fazer um último esforço para oferecer mais um extremo ao técnico Sérgio Vieira.

O nome de Avto é o preferido entre as hostes famalicenses, estando o internacional georgiano muito perto de assinar pelo segundo classificado da II Liga. O ala cumpriu a primeira metade da temporada em Trás-os-Montes, ao serviço do Desportivo de Chaves, pelo qual cumpriu 18 jogos e fez um golo. Apesar dos números, Avto chegou a acordo com os transmontanos para rescindir o contrato que ligava as duas partes desde o início da temporada e, dessa forma, é um jogador livre para assinar pelo FC Famalicão.

Internacional em três ocasiões, Avto ganhou notoriedade no Gil Vicente, clube onde esteve quatro temporadas, duas delas no primeiro escalão do futebol português. A possibilidade de regressar à elite na próxima época terá sido um dos argumentos apresentados pela SAD famalicense para convencê-lo a assinar.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.