rambo-vai-dar-boas-dores-de-cabeca-a-sergio-vieira

Desporto

"Rambo vai dar boas dores de cabeça a Sérgio Vieira"

2 min. 31.01.2019

Tão elogiada pela consistência evidenciada nas últimas jornadas, a defesa do FC Famalicão viu chegar mais um reforço. Depois de um ano na Bielorrússia, Luís Rocha está de regresso ao futebol português, onde já partilhou balneário com o famalicense Tiago Mesquita. Colega de equipa do novo recruta dos famalicenses no Freamunde, na temporada 2014/15, o atual lateral direito do Feirense aplaude esta contratação do segundo classificado da II Liga.

“É um central muito agressivo, forte na marcação e com grande capacidade nos duelos individuais”, descreveu o famalicense, que sublinha ainda a faceta que o defesa costuma revelar no extremo oposto do campo: “é um jogador que costuma fazer alguns golos em lances de bola parada”.

A contratação surgiu, de resto, num período em que o FC Famalicão acaba de bater um recorde de minutos sem sofrer golos no campeonato. “O Ângelo Meneses e Ricardo têm feito uma boa parceria. Acredito, porém, que o Rocha vai ajudar à sua maneira e será, certamente, uma boa dor de cabeça para o técnico Sérgio Vieira”.

Em Santa Maria da Feira, o central chegou a envergar a braçadeira de capitão. Algo que espelha o carisma do jogador: “é um líder no próprio balneário e consegue criar uma dinâmica vencedora que contagia todos os colegas”.

Conhecido como Rambo, Tiago Mesquita explica a alcunha que acompanha o central: “É muito forte fisicamente, pois está sempre preparado para a luta”, salienta, frisando que “a carreira em ascensão comprova esse espírito e capacidade de muito trabalho”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.