pedro-almeida-com-ambicao-renovada-para-a-nova-temporada

Desporto

Pedro Almeida com ambição renovada para a nova temporada

1 min. 05.02.2019

A Praça D. Maria II foi o local escolhido por Pedro Almeida para apresentar o projeto para a nova temporada. Num evento marcado para sexta-feira, a partir das 17 horas, o piloto famalicense pretende dar a conhecer os planos para este ano, com particular destaque para a participação no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) pelo segundo ano consecutivo.

Mantendo Nuno Almeida como navegador, o jovem decidiu apostar num Skoda Fabia R5, prevalecendo a intenção de dar mais um passo em frente no processo de evolução.

“Depois de um primeiro ano muito positivo, queremos, neste segundo ano no CPR, evoluir e melhorar os resultados”, afirmou, prosseguindo: “a nossa meta passa por evoluir de forma sustentada para chegar a patamares de excelência nos próximos anos”.

Para esta temporada está prevista a participação em oito das nove provas do CPR, com o Rali de Portugal a marcar a estreia do famalicense.

“Estamos conscientes de que este ano a competição terá mais competitividade, equilíbrio e exigência. Temos feito um trabalho preparatório para estar à altura de todos os desafios”, argumentou.

A participação nos vários ralis será, de resto, potenciada para Pedro Almeida realizar várias ações de cariz social.

“É fundamental que possamos usar a projeção que temos para alertar para causas e outros projetos que merecem a nossa atenção e respeito. Neste sentido vamos desenvolver um conjunto de ações de responsabilidade social nas regiões onde vamos realizar ralis ao longo de 2019, pois é um exemplo que queremos dar, deixando marca por onde passamos”, rematou.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.