derrotas-para-ad-ninense-e-ribeirao-fc

Desporto

Derrotas para AD Ninense e Ribeirão FC

1 min. 09.02.2019

Hoje foi um dia de pouca fortuna para as equipas famalicenses que disputam o Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga. Se a Associação Desportiva Ninense foi derrotada (2-1) em casa do Arões Sport Clube, o Ribeirão Futebol Clube foi goleado (5-1) no reduto do Grupo Desportivo de Prado.

Em Arões, a equipa da casa adiantou-se no marcador logo aos 10 minutos. Os ninenses ainda restabeleceram a igualdade, mas os locais fecharam o resultado ainda antes do intervalo.

Já o Ribeirão FC viveu uma tarde difícil em Prado. A equipa liderada por Jorge Couto jogou toda a segunda parte com menos uma unidade, devido à expulsão do guarda-redes João Cruz no final da primeira parte, e não conseguiu aguentar o empate que se registava ao intervalo.

Estes desaires deixam as equipas famalicenses à mercê de alguns concorrentes na luta pela manutenção. A AD Ninense vai manter-se na cauda da tabela, ao passo que os ribeirenses podem ver algumas equipas encurtar a distância, correndo o risco de cair alguns lugares na classificação.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.