riba-dave-perde-em-duelo-emocionante

Desporto

Riba d'Ave perde em duelo emocionante

1 min. 09.02.2019

A 16ª jornada da 1ª Divisão Nacional de hóquei em patins reservou uma deslocação do Riba d'Ave ao terreno da Associação Desportiva Valongo. Tidas como duas das equipas com melhores recursos num lote sem abranger os quatro crónicos candidatos ao título, os conjuntos orientados por Miguel Viterbo e Hugo Azevedo ofereceram um espetáculo repleto de emoção, com a vitória a sorrir à equipa da casa (3-2).

A equipa da casa adiantou-se no marcador através da conversão de um penálti convertido por Gonçalo Pinto, naquele que foi o único golo da primeira metade.

O RAHC entrou bem no segundo tempo e restabeleceu a igualdade por intermédio de Tomás Pereira. A AD Valongo foi rápida a responder e Nuno Araújo recolocou os locais na frente do marcador. A inspiração de Tomás Pereira fê-lo voltar a faturar aos 5 minutos da etapa complementar.

No entanto, Nuno Araújo não quis ficar atrás de Tomás Pereira e bisou na partida, conferindo a vantagem para o emblema valonguense que se iria manter até ao final do jogo.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.