relvado-do-estadio-municipal-de-arouca-gera-preocupacao

Desporto

Relvado do Estádio Municipal de Arouca gera preocupação

1 min. 09.02.2019

A menos de 24 horas do apito inicial ainda há dúvidas quanto à realização da partida entre Futebol Clube de Arouca e FC Famalicão. Em causa está a condição atual do relvado do Estádio Municipal de Arouca, que irá motivar, de resto, uma vistoria três horas antes do início da partida.

O mau estado do tapete verde tem sido algo habitual desde que o clube arouquense desceu à II Liga há duas temporadas atrás. Recorde-se que já no encontro da época passada frente ao FC Famalicão foram visíveis as más condições do relvado.

Face a esta situação, a equipa orientada por Quim Machado tem tentado poupar o relvado, treinando inclusivamente atrás de uma das balizas.

"Acredito que vai haver jogo. Temos poupado o relvado e queremos o melhor relvado possível porque quem vem ao futebol, normalmente, quer ver relvados em condições, quer ver golos, e eu acho que temos feito tudo para o conseguir. Agora sabemos que, e sobretudo no inverno, temos algumas dificuldades para treinar fora do estádio. Não tendo um campo de treinos é mais difícil.", afirmou o treinador do Arouca, em conferência de imprensa de antevisão ao confronto com os minhotos.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.