fac-consente-reviravolta-nos-ultimos-segundos

Desporto

FAC consente reviravolta nos últimos segundos

1 min. 10.02.2019

A reta final da receção à Associação Académica de Espinho, a contar para a 15ª jornada da 2ª Divisão Nacional - Zona Norte, foi fatal para a equipa de hóquei em patins do Famalicense Atlético Clube. A ganhar por 4-3 à entrada dos últimos três minutos do encontro, a equipa da casa consentiu a cambalhota no marcador, tendo o golo da vitória (4-5) dos espinhenses sido obtido a 25 segundos do final.

De regresso ao campeonato após ter garantido a qualificação para a próxima fase da Taça de Portugal, o FAC entrou bem na partida e Tiago Pimenta inaugurou o marcador aos 6 minutos. Os forasteiros reagiram e Carlos Rodrigues restabeleceu a igualdade, que viria, todavia, a ser desfeita por Folhetas. No entanto, a AA Espinho conseguiu, já na ponta final do primeiro tempo, voltar a deixar tudo empatado, por intermédio de Fred.

Este tento não parece ter abalado a turma famalicense, que conseguiu festejar dois golos, ambos da autoria de Folhetas. A AA Espinho não queria perder terreno para as equipas da frente da classificação e exibiu-se em grande plano nos derradeiros cinco minutos da partida. Já depois de Fred ter reduzido, Flash conseguiu empatar a partida a quatro a 2:40 minutos do final.

Galvanizada pela recuperação no marcador, a equipa de Espinho revelou mais forças no final e Fred completou o hat-trick a 25 segundos do final e deu a vitória aos forasteiros.

A vitória permitiu à turma de Espinho continuar no 4º lugar, enquanto o FAC ocupa a 8ª posição, com 19 pontos.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.