catarina-martins-arrecada-titulo-nacional

Desporto

Catarina Martins arrecada título nacional

1 min. 11.02.2019

O Famalicense Atlético Clube (FAC) viveu novo momento de glória no badminton nacional. Desta feita, a protagonista foi Catarina Martins, que conquistou o título no escalão sub-21, numa prova disputada este domingo, no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha.

A superioridade da jovem foi total, como se comprova pelo facto de não ter cedido qualquer set nos quatro encontros que disputou. A qualidade de Catarina Martins sobressaiu na final, que viria a vencer perante Mariana Neves por 2-0, com os parciais de 21-11 e 21-6.

Tida como uma das maiores promessas do badminton português, a jovem é igualmente uma das principais apostas para o novo desafio do FAC. A partir de março, o clube famalicense vai disputar o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, no qual vai discutir o título e a subida ao escalão máximo.

Refira-se que na prova do passado domingo estiveram ainda em ação mais 10 atletas do FAC, com particular destaque para Simão Ferreira e Tiago Araújo, dupla que disputou as meias-finais da prova de pares homens.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.