jogadores-do-fc-famalicao-visitaram-escola-de-requiao

Desporto

Jogadores do FC Famalicão visitaram escola de Requião

1 min. 14.02.2019

O Futebol Clube de Famalicão deslocou-se, esta quarta-feira, a mais uma instituição de ensino do município de Famalicão, desta vez à Escola Básica de Requião, onde cerca de 60 crianças, entoando cânticos de apoio à equipa dando as boas-vindas aos jogadores do plantel sénior do clube, Joel e Jorge Miguel.

Num momento de boa disposição e partilha, os dois defesas laterais famalicenses responderam às dúvidas e questões dos alunos, tendo posteriormente distribuído alguns autógrafos e presentes para os mais pequenos. Ainda houve tempo para uma pequena partida de futebol, onde os alunos da EB1 de Requião colocaram à prova os dotes futebolísticos dos dois jogadores.

Joel, defesa direito do plantel famalicense, revelou-se “muito feliz por ser recebido desta maneira e por ver a ligação próxima que as crianças do concelho têm com o clube”. Quando questionado sobre a recuperação da lesão que o afastou durante cinco semanas, Joel afirmou que as “recuperações nunca são fáceis, mas felizmente correu tudo pelo melhor”, mostrando-se “muito feliz por voltar aos relvados depois desse tempo paragem e totalmente preparado para dar o contributo à equipa”.

Acerca da possibilidade de o Estádio Municipal de Famalicão poder registar mais uma casa cheia no próximo sábado frente à formação do Académico de Viseu, Joel afirmou que “todos os jogadores sonham em disputar os jogos com casa cheia e sentir a força dos adeptos”, realçando a incansabilidade e o “apoio incondicional”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.