gd-louro-considera-castigos-descabidos-e-manifesta-apoio-a-ciso

Desporto

GD Louro considera castigos "descabidos" e manifesta apoio a Ciso

1 min. 21.02.2019

O Grupo Desportivo de Louro emitiu, esta quinta-feira, um comunicado na sequência dos castigos aplicados pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga pelo sucedido no jogo contra o Celoricense, disputado a 13 de janeiro e que foi interrompido no decorrer da segunda parte. Segundo avançou uma fonte próxima do clube, o árbitro da partida terá alegado não ter condições para prosseguir o encontro depois de um lance de alguma confusão que envolveu o atleta Narciso Cunha.

O órgão disciplinar aplicou ao GD Louro uma derrota de 3-0 no referido jogo e viu o Campo Comendador Cupertino Miranda ser interditado por um jogo. Já ao jogador Narciso Cunha foi aplicada uma suspensão de quatro meses.

Face a estes castigos, o clube presidido por José Carlos Paula sente que os mesmos são "injustos e descabidos", manifestando ainda total apoio a Narciso Cunha, de quem espera que continue “com profissionalismo e dedicação”, algo que, defende o clube, tem sido “apanágio na sua já longa carreira no futebol”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.