riba-dave-desperdica-vantagem-e-sai-derrotado-de-oeiras

Desporto

Riba d'Ave desperdiça vantagem e sai derrotado de Oeiras

1 min. 23.02.2019

Uma prestação menos colorida na segunda parte ditou a derrota (4-3) do Riba d'Ave Hóquei Clube em casa da Associação Desportiva de Oeiras. Em partida referente à 18ª jornada, os ribadavenses estiveram a vencer por 1-3, mas alguma falta de sorte (três bolas no ferro) e algumas desconcentrações permitiram a reviravolta no marcador.

O marcador foi inaugurado por Miccoli à passagem dos 9 minutos, tendo a equipa do Sul do país por responder por intermédio de Mathias Arnáez. Os ribadavenses voltaram para a frente do resultado, graças ao bis de Diogo Casanova, mas a AD Oeiras reduzido a desvantagem já em cima do intervalo por Tato Ferrucio.

A segunda parte viria a ser de má memória para os ribadavenses. A equipa não conseguiu suster a pressão do adversário, que está envolvida na luta pela manutenção, e permitiu a cambalhota no marcador. Mathias Arnáez e Tato Ferrucio foram os responsáveis pela inversão do resultado, que fez com que o RAHC não aproveitasse a derrota do HC Braga para se distanciar da equipa minhota.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.