adriano-niz-bate-mais-um-recorde-nacional

Desporto

Adriano Niz bate mais um recorde nacional

1 min. 25.02.2019

Adriano Niz continua a dar cartas na natação. Depois de em janeiro ter fixado um novo recorde nos 400 estilos, o atleta do Grupo Desportivo Natação de Famalicão voltou a sobressair no passado fim de semana, ao vencer a prova de 1500 livres do Torneio Nacional de Fundo de Masters, que decorreu nas Piscinas Olímpicas da Póvoa de Varzim. A atuar em casa, o poveiro estabeleceu uma nova marca nacional nesta distância, tendo ainda sido o vencedor entre todas as idades de Masters do campeonato.

Em destaque estiveram ainda os famalicenses Daniela Lopes, Gabriel Santos e Gonçalo Sampaio, que participaram no Campeonato Nacional de Longa Distância. A principal nota de relevo vai para Daniela Lopes. A cumprir a estreia num campeonato nacional de longa distância, a jovem terminou em 4º lugar na prova dos 3 mil metros.

“Famalicão esteve mais uma vez representado ao mais alto nível, com os seus extraordinários atletas a demonstrar todo o seu potencial desportivo. Foi um excelente momento de consagração de quem trabalhou e uma essencial aprendizagem para todos, pois mais que treinar, temos de aprender a treinar e a competir”, realçou o treinador Pedro Faia.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.