primeira-parte-de-alto-nivel-vale-triunfo-ao-fac

Desporto

Primeira parte de alto nível vale triunfo ao FAC

1 min. 03.03.2019

A equipa sénior do Famalicense Atlético Clube (FAC) confirmou o favoritismo na receção ao Centro de Recreio Popular da Freguesia de Lavra. Em encontro relativo à 18ª jornada da Zona Norte da 2ª Divisão, o conjunto da casa não concedeu veleidades ao último classificado e alcançou um resultado folgado (6-2), sobretudo assente numa prestação muito positiva na primeira metade.

O FAC entrou focado em não permitir uma surpresa e conseguiu atingir uma vantagem muito confortável de quatro golos no decorrer da primeira parte. Chumbinho, por duas vezes, Celso Silva e Serafim marcaram para a equipa da casa, tendo a etapa inaugural fechado com o tento de honra da equipa do CRPF Lavra, por intermédio de Joaquim Dias.

O camisola 27 dos visitantes repetiria a dose no início da segunda metade e deu um novo ânimo à equipa forasteira. O FAC percebeu, porém, essa situação e tratou de não dar azo à intenção do CRPF Lavra de reentrar na discussão do resultado. Serafim fez o quinto golo e terminou praticamente com as esperanças do adversário, tendo as contas sido fechadas pelo inevitável Chumbinho, que assinou um hat-trick.

O triunfo permite ao FAC manter uma vantagem de seis pontos para o Limianos, equipa que se encontra em zona de despromoção.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.