riba-dave-corrige-na-segunda-parte-e-garante-um-ponto

Desporto

Riba d'Ave corrige na segunda parte e garante um ponto

1 min. 16.03.2019

Uma segunda parte muito competente permitiu ao Riba d'Ave Hóquei Clube sair do terreno do Paço de Arcos com um ponto na partida da 20ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Depois de ter saído para o intervalo a perder por 3-0, a equipa ribadavense conseguiu encetar uma recuperação nos segundos 25 minutos e garantiu um empate (4-4).

O RAHC teve uma entrada algo infeliz na partida, que viria a materializar-se aos 7 minutos, ao sofrer um golo em power play. A primeira parte de pouca fortuna continuou, com os ribadavenses a lamentar-se pelo segundo golo ser algo consentido e pelo facto de o terceiro ser um autogolo de Diogo Casanova.

O intervalo foi, todavia, bom conselheiro para a equipa forasteira. As indicações de Hugo Azevedo surtiram efeito e a equipa deu uma excelente resposta na etapa complementar. O treinador-jogador deu o exemplo e deu o grito de revolta no início da segunda parte.

O Paço de Arcos voltou, ainda assim, a faturar e a dispor de uma vantagem de três golos, à qual o RAHC ripostou de forma muito incisiva. Miccoli aproveitou um período de power play para reduzir, seguindo-se novo golo, desta feita por Diogo Seixas.

A exibição em crescendo dos forasteiros viria a ser recompensada já nos últimos cinco minutos da partida. Hugo Azevedo voltou a puxar dos galões de goleador e assinou o empate final.

Com este empate, o RAHC mantém uma distância de cinco pontos para o Paço de Racos, precisamente que ocupa precisamente a primeira posição abaixo da linha de água. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.