fac-sai-derrotado-de-valenca-do-minho

Desporto

FAC sai derrotado de Valença do Minho

1 min. 16.03.2019

O Famalicense Atlético Clube disputou este sábado mais um duelo minhoto, desta feita em casa do Valença Hóquei Clube. Em partida respeitante à 19ª jornada da 2ª Divisão Nacional de hóquei em patins, o conjunto liderado por Luís Filipe foi derrotado por 6-4, resultado que, ainda assim, não fez o FAC sair do 8º lugar.

A equipa da casa entrou mais afirmativa na partida e fez dois golos num curto período de tempo. O FAC recompôs-se e logrou consumar a reviravolta ainda no primeiro tempo. O capitão Chumbinho deu o exemplo e assinou um bis, ao qual se juntou ainda um golo de Folhetas, fazendo com que os famalicenses fossem a vencer para o intervalo por 2-3.

O jogo estava emocionante e assistiu-se a nova alternância no resultado. José Campos fez dois golos e recolocou o Valença HC na frente do marcador. A equipa de Luís Filipe manteve-se na discussão do resultado e Chumbinho carimbou o hat-trick, devolvendo o empate no marcador.

O jogo estava interessante e pressentia-se que o triunfo poderia cair para qualquer um dos lados. O Valença HC esteve melhor na reta final e conseguiu fazer dois golos que valeram a vitória à turma da casa.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.