carlos-pinto-ja-trabalha-no-fc-famalicao

Desporto

Carlos Pinto já trabalha no FC Famalicão

1 min. 19.03.2019

Carlos Pinto já entrou ao serviço no Futebol Clube de Famalicão. O novo treinador orientou esta terça-feira o primeiro treino com as novas cores, tendo já manifestado as expectativas com que parte para este novo desafio na carreira.

“Estou muito feliz por orientar o FC Famalicão, onde teremos o objetivo claro de subir de divisão”, começou por dizer ao site do clube. O técnico, de 46 anos, socorreu-se da experiência pessoal – foi o responsável por subir o Santa Clara na temporada anterior – para antever aquilo que serão as derradeiras oito rondas do campeonato.

“Da forma como conheço a II Liga, julgo que vai ser uma luta até à última jornada e com um grau de dificuldade elevado”, perspetivou, garantindo “conhecer o plantel e a qualidade que existe no clube”, que o deixa “tranquilo para conseguir o objetivo”.

A dar os primeiros passos no clube, Carlos Pinto também dedicou algumas palavras aos famalicenses.

“Conheço a massa adepta por ter presenciado diversos jogos do clube e, por isso, sei que é muito especial e única”, referiu, aproveitando para deixar um apelo aos sócios e simpatizantes: “nesta caminhada vão ser muito importantes como 12º jogador e acredito que vão apoiar o clube como o têm feito até agora”.

A estreia de Carlos Pinto no banco do FC Famalicão será em casa, em partida frente ao Cova da Piedade, que se vai disputar no fim de semana de 30 e 31 de março.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.