sergio-vieira-despede-se-com-mensagem-de-forca-para-a-luta-pela-subida

Desporto

Sérgio Vieira despede-se com mensagem de força para a luta pela subida

1 min. 19.03.2019

Um dia depois de ter sido comunicada a saída do Futebol Clube de Famalicão, Sérgio Vieira recorreu à rede social Facebook para deixar uma mensagem de despedida ao clube que orientou desde o início da temporada.

"Entreguei-me de corpo e alma a este grande clube, juntos fomos muito fortes e juntos continuareis a sê-lo! Determinação, Ambição e União foram palavras sempre presentes desde início, conquistamos várias etapas de crescimento e elevamos o nome da instituição e da cidade! Falta pouco, todos juntos, vocês vão conseguir", escreveu o técnico.

Sérgio Vieira deixou a equipa na vice-liderança da II Liga e na hora do adeus deixa uma mensagem de otimismo para o que resta da temporada.

"Aos jogadores, staff, administração e apaixonados sócios e adeptos quero deixar a minha gratidão por todos os momentos de crescimento individual que me proporcionaram viver desde o dia 28 de Junho de 2018 neste Fantástico Clube. Ao treinador que chega, desejo a maior sorte do mundo pois todos que vão recebê-lo merecem ser guiados para o Sucesso! Nunca se esqueçam: O Sucesso Será Sempre uma Consequência da Determinação de Todos", referiu, terminando a publicação com uma mensagem forte: "Força, vai dar Certo".

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.