defesa-da-ad-ninense-sofre-alteracoes

Desporto

Defesa da AD Ninense sofre alterações

1 min. 06.02.2018

O setor defensivo da Associação Desportiva (AD) Ninense sofreu alterações nos últimos dias. O emblema de Nine chegou a acordo com o central Paulo Ricardo para interromper a ligação que unia as duas partes até final da temporada. No sentido inverso, Filipe Garcia e Rui Torres chegam ao clube de Nine para reforças as laterais.

Relativamente a Paulo Ricardo, a saída causou alguma surpresa, tendo em conta que o central era um dos jogadores mais utilizados por Hugo Santos. No entanto, o defesa perdeu alguma importância nas escolhas do técnico nas últimas partidas e essa situação ditou o desfecho. “São coisas do futebol. Achámos por bem terminar a ligação que existia entre o clube e o atleta”, referiu o presidente Marcelo Almeida, que esclareceu que a saída decorreu de forma amigável.

Se o setor ficou com menos uma opção no eixo central, ganhou duas opções para as laterais, com as contratações de Filipe Garcia e Rui Martins. O primeiro é um jovem de 18 anos, que estava a jogar no Louletano, equipa que compete no Campeonato de Portugal. Filipe Garcia, que cumpriu 15 jogos ao serviço da equipa de Loulé na primeira metade do campeonato, chega a Nine por empréstimo do FC Famalicão. Rui Torres é outra das novidades no plantel comandado por Hugo Santos. Neste caso trata-se de um regresso, já que o defesa representou a equipa de Nine na época 2013/2014.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.