pedro-almeida-com-inicio-dificil-nos-acores

Desporto

Pedro Almeida com início difícil nos Açores

1 min. 22.03.2019

A dupla Pedro Almeida / Nuno Almeida teve um arranque difícil no Azores Rallye. ‘O qualifying’ realizado no período da manhã foi decisivo para definir a ordem de partida para as três primeiras classificativas do rali.

“Demos o nosso melhor no ‘qualifying’ mas, pelo nível dos pilotos em prova, sabíamos que iríamos abrir a estradas nas classificativas da tarde, o que acabou por nos penalizar um pouco. A isto acresceu as dificuldades dos pisos, que nos fizeram perder algum tempo”, lamentou.

Apesar destes contratempos, Pedro Almeida logrou atingir o melhor ritmo. “Fiquei satisfeito, em especial porque não tivemos problemas mecânicos e porque conseguimos encontrar o nosso ritmo”, vincou.

Pedro Almeida e Nuno Almeida tem esta sexta-feira uma longa jornada pela frente com seis especiais de classificação.“Vamos sair mais atrás e não vamos a abrir a estrada, o que pode ser uma vantagem para neste segundo dia, mas o traçado que temos pela frente é exigente e vai-nos obrigar a manter toda a atenção para conseguir estar entre os melhores, quer no Campeonato de Portugal de Ralis quer na categoria Junior do Europeu de Ralis.”

A dupla passagem pela lagoa das Sete Cidades, um dos mais belos traçados de ralis de todo o mundo é um dos aperitivos do segundo dia do Azores Rallye.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.