fc-vermoim-regressa-as-vitorias

Desporto

FC Vermoim regressa às vitórias

1 min. 07.04.2019

Um golo de Cátia Balona já na reta final do encontro permitiu ao Futebol Clube de Vermoim retomar o trilho das vitórias. Em partida referente à 6ª jornada da fase de apuramento de campeão de futsal feminino, o clube famalicense recebeu e bateu (5-4) o Sporting Clube de Portugal e interromper a série de três desaires consecutivos.

O marcador foi aberto logo no primeiro minuto por Débora Lavrador, que colocou as leoas na frente do resultado. A reação do FC Vermoim foi muito positiva e seria materializada no marcador, já que o conjunto orientado por Francisco Paiva operou a reviravolta graças aos golos de Cátia Balona, Ana Azevedo e Cláudia Lobo.

O Sporting CP voltou a entrar mais forte no segundo tempo e repetiu a façanha do FC Vermoim, ao conseguir passar de 3-1 para 3-4, com os tentos de Débora Venâncio, Jéssica Cordeiro e Cátia Morgado.

As famalicenses não se renderam e seriam recompensadas pela persistência. Ana Azevedo repôs a igualdade e deu ainda maior emoção para os últimos instantes da partida. O FC Vermoim foi à procura da vitória e Cátia Balona foi responsável por devolver a equipa ao caminho dos triunfos com um golo bem próximo do apito final.

O triunfo permitiu ao conjunto de Vermoim descolar deste adversário e subir ao 4º lugar, com 9 pontos.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.