daniela-lopes-festeja-titulos-nacionais

Desporto

Daniela Lopes festeja títulos nacionais

1 min. 08.04.2019

Daniela Lopes (ao centro na foto) assumiu total protagonismo nos Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Seniores, que se discutiram entre quinta-feira e domingo, nas Piscinas Olímpicas de Coimbra. A atleta do Grupo Desportivo de Natação de Famalicão superiorizou-se nas provas de 400 estilos e 800 livres, bem como na competição de fundo.

A jovem estaria ainda em destaque nas provas de 200 estilos, 400 livres e 200 livres, nas quais se sagrou vice-campeã nacional.

Em ótimo plano esteve ainda Inês Rego, que foi segunda classificada nos 200 bruços e garantiu a terceira posição nos 100 bruços.

“Na sua generalidade, os atletas do clube estão de parabéns, embora com destaque especial para a Daniela Lopes e para a Inês Rego, que registaram excelentes marcas”, felicitou Pedro Faia, treinador que entende que “estes campeonatos nacionais privilegiaram os nadadores que investem na modalidade e trabalham diariamente com um único propósito ao longo de várias semanas e meses consecutivos”.  

Pedro Faia aponta, por isso, a natação como “um desporto individual que apresenta a vantagem de reconhecer quem está comprometido com o processo”, apelando a que os atletas continuem a investir “no trabalho sério, sistemático e contínuo para chegar a patamares de excelência”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.