obras-ja-arrancaram-no-campo-de-jogos-do-gral

Desporto

Obras já arrancaram no Campo de Jogos do GRAL

1 min. 16.04.2019

Começa a ganhar forma o sonho que vai preenchendo, desde há alguns anos a esta parte, o imaginário dos responsáveis, sócios e simpatizantes do Grupo Recreativo Avidos e Lagoa. As máquinas já estão a trabalhar junto ao Campo de Jogos José da Costa Rodrigues, que se prepara para sofrer várias alterações, com principal destaque para o alargamento do recinto de jogo e para a alteração do piso.

Num investimento aproximado de 300 mil euros, o equipamento desportivo passará a ter as medidas oficiais para a equipa famalicense competir nos campeonatos organizados pela Associação de Futebol de Braga. As primeiras intervenções, iniciadas na passada segunda-feira, incidiram precisamente nesta modificação, já que começou a ser construído o muro de suporte para aterro e consequente alargamento do campo.

No entanto, no projeto sobressai a colocação de piso sintético, algo que já faz parte da lista de desejos do clube há longos anos. Refira-se que, além do sintético, o projeto prevê ainda a colocação de quatro torres de iluminação e ligeiras alterações nos balneários. Um conjunto de intervenções que irão ainda beneficiar o Clube de Rugby de Famalicão, com quem o GRAL vai partilhar casa a partir da próxima época.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.