goncalo-alves-brilha-na-goleada-de-portugal

Desporto

Gonçalo Alves brilha na goleada de Portugal

1 min. 18.04.2019

O famalicense Gonçalo Alves foi a figura do jogo de estreia de Portugal no Torneio de Montreux, que se realiza na Suíça até ao próximo domingo. Em partida relativa à 1ª jornada do Grupo A, a equipa lusa derrotou a congénere suíça por 9-4, com o hoquista do Futebol Clube do Porto a fazer quatro dos nove golos portugueses.

A noite de glória do famalicense começou a ser escrita logo aos quatro minutos, tendo repetido a dose oito minutos depois. Ainda antes do intervalo, Hélder Nunes e Miguel Vieira conferiram uma vantagem muito confortável para o conjunto português.

A Suíça ainda esboçou uma ténue reação na segunda metade, mas a formação orientada por Renato Garrido - que cumpriu a estreia à frente do comando técnico da seleção nacional - não deu hipóteses. Gonçalo Alves fez mais dois golos durante os segundos 25 minutos, assinalando-se ainda mais um golo de Miguel Vieira e Hélder Nunes, bem como o tento do atacante João Rodrigues.

Com esta entrada a todo o gás, Gonçalo Alves encabeça, ao cabo da primeira jornada, a lista de melhores marcadores do torneio, que prossegue esta quinta-feira, dia em que Portugal vai defrontar Angola, em partida com início marcado para as 18 horas.

 

 

 



1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.