jogadores-do-fc-famalicao-recebem-apoio-para-o-ataque-final-a-subida

Desporto

Jogadores do FC Famalicão recebem apoio para o ataque final à subida

2 min. 18.04.2019

Em pleno sprint final para o ataque à subida de divisão, a equipa sénior do Futebol Clube de Famalicão recebeu, esta quinta-feira, uma importante injeção de confiança para a partida do próximo sábado, no reduto do Benfica B. Feliz, Filipe Oliveira e Ciss visitaram o Centro Social e Cultural Dr. Nuno Simões, onde foram recebidos por cerca de oito dezenas de crianças que não quiseram perder a oportunidade de dar um estímulo extra aos jogadores do emblema famalicense antes da partida da 30ª jornada da II Liga.

Os mais pequenos entoaram cânticos habitualmente ouvidos nos jogos do FC Famalicão, tendo ainda manifestado o desejo de festejar a promoção do clube ao primeiro escalão do futebol português.

"Devemos ter os pés no chão, porque ainda faltam jogos muito complicados para consumar essa possibilidade", alertou Feliz, que assegurou, porém, que o grupo "tudo fará para que isso seja possível". 

Já Filipe Oliveira projetou a deslocação ao Seixal para defrontar o Benfica B, antevendo "um encontro muito difícil", pese embora manifesta "muita confiança que a equipa consiga trazer um bom resultado".

Ausente desta partida estará Ciss, que completou uma série de nove cartões amarelos na última jornada. O senegalês adverte que o FC Famalicão terá pela frente "uma equipa com ótimos valores", acreditando, porém, que o clube famaliecnse "vai conseguir fazer um bom jogo". Questionado sobre a sensação de viver em Famalicão e contar com o apoio da massa associativa, Pathé Ciss admitiu que "é muito importante sentirmos toda a gente a apoiar e sinto muito carinho nas pessoas, até quando ando aqui nas ruas da cidade”.



1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.