sc-cabecudense-apurado-para-a-final-do-campeonato-distrital

Desporto

SC Cabeçudense apurado para a final do Campeonato Distrital

1 min. 25.04.2019

O Sporting Clube Cabeçudense vai disputar a final do Campeonato Distrital de futsal masculino. A qualificação para o derradeiro play-off da competição foi assegurada esta quinta-feira, graças à goleada (6-1) imposta à JUNI no terceiro jogo das meias-finais.

Depois de um triunfo para cada uma das equipas nos dois jogos anteriores desta eliminatória, o emblema de Cabeçudos foi muito superior no verdadeiro tira-teimas. Num Pavilhão das Lameiras completamente lotado, o resultado final espelha a supremacia da equipa orientada por Ricardo Costa, na qual Jorginho, com dois golos, foi figura de destaque. Já os restantes tentos da vitória cabeçudense foram assinados por Ricardo Costa, Luís Faria, Ricardo Vaz e Chico.

A JUNI nunca demonstrou capacidade para contrariar o favoritismo do SC Cabeçudense. O melhor que conseguiu foi mesmo a obtenção de um tento de honra, a sensivelmente um minuto do final da partida.

Na final, o clube de Cabeçudos vai agora medir forças com o Contacto Futsal, equipas que terminaram a fase regular empatadas em termos pontuais, pese embora os famalicenses tenham ficado com vantagem no confronto direto. O play-off da final será disputada à melhor de cinco jogos, com o SC Cabeçudense a ter a vantagem de jogar em casa na eventualidade de a eliminatória ser apenas decidida num quinta jogo.

 

 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.