pedro-almeida-com-boas-sensacoes-para-a-estreia-no-campeonato-de-ralis

Desporto

Pedro Almeida com boas sensações para a estreia no Campeonato de Ralis

1 min. 12.02.2018

A temporada desportiva Pedro Almeida está marcada para o próximo fim de semana, com a disputa do Rali Serras de Fafe. Acompanhado pelo navegador Nuno Almeida, o piloto famalicense vai cumprir a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, num troço que é tido como um dos mais entusiasmantes do desporto automobolístico em Portugal.

“Estamos ansiosos pelo momento da partida, num palco carismático e que ficará para sempre marcado na minha carreira. Muito para além dos resultados desportivos, este projeto passa por proporcionar excelentes momentos competitivos numa modalidade de exposição privilegiada como é o rali em Portugal”, afirmoo Pedro Almeida, que irá competir na prova nacional ao volante de um Skoda Fabia S2000.

“Será a concretização de mais um sonho. Sempre tive por ambição vingar numa carreira no nacional de ralis. Esta será a minha primeira temporada no principal Campeonato de Ralis em portugal e o Rali Serras de Fafe será o batismo desta nova etapa”.

Pedro Almeida está bastante confiante e não esconde o desejo de ser o melhor rookie em 2018, pese embora reconheça que “há ainda um longo caminho a percorrer”, para o qual, adverte, sentir-se “preparado para enfrentar este grande desafio”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Norte2020 - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.